segunda-feira, 9 de julho de 2018

Curitibano com nível de brasileiro!

Ontem foi realizada a 3ª etapa do Campeonato Curitibano das
categorias Super Stock e Stock Light e temos pontos a destacar. Primeiramente, tivemos mais uma corrida com tempo bom mas a previsão era frio e chuva e o que nos foi dado foi tempo seco e sol.

Tempo seco, sol e 17 pilotos inscrito é a receita para um excelente dia de corrida e mais uma vez o nível foi excelente. Na categoria Light podemos destacar o desempenho do Miguel Woller que anda em uma fase muito boa. Andou muito bem mas não o suficiente para tirar a vitória de Rodrigo Stella que foi o vencedor da etapa.

Resultado final Stock Light
  1. Rodrigo Stella
  2. Miguel Woller
  3. Rafael Careca
  4. Stephan Flejs
  5. Diogo Maia
  6. Roberto Oliveira

Na categoria Stock Pro, Alexandre Hirata sumiu na frente e não teve para mais ninguém mas podemos dizer que o destaque foi a primeira vez no ano que tivemos um heat com 12 pilotos no palanque e um heat com 12 pilotos é algo complicado para quem larga de 5º para trás.



O nível atualmente está excelente e ultrapassar ficou cada vez mais difícil em um heat com 6 pilotos então podemos imaginar em um heat com 12 pilotos.


Resultado final da Super Stock
  1. Alexandre Hirata
  2. Lucas Baruffi
  3. Lincoln Almeida
  4. Willian Capitelli
  5. Vitor Ohta
  6. Flávio Salinet
  7. Gustavo Zem
  8. Otávio Langowiski
  9. Adriano Ferro
  10. Leandro Rodrigues
  11. Luiz Sergio Gonzaga

A próxima corrida do Curitibano será realizada no circuito novo no sentido horário, mais uma promessa de uma boa corrida então, nos vemos lá na CAAR dia 26 de Agosto. Vai perder?

Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: