domingo, 27 de setembro de 2020

Esqueceu a tesoura em casa!


Hoje, dia 27 de Setembro, foi realizada a 2ª etapa do Paranaense Stock e Modified e 4ª etapa do Curitibano Stock e Modified na CAAR. Nesta etapa o circuito utilizado foi o novo no sentido horário.

Lembrando que a CAAR tem 2 traçados que são utilizados em ambos os sentidos.

Gustavo Zem prometeu humilhar os adversários, pessoalmente nos disse que faria barba, cabelo e bigode mas Zem esqueceu a tesoura, ganhou a etapa e fez a melhor volta mas o cabelo ficou por conta de Otávio Langowski que fez a pole.

Infelizmente, a pademia e o atual valor do dólar está afetando seriamente nosso Hobby e o grid na Modified se resumiu a Lucas Baruffi que levou a etapa por WO. O clima, bom, esse dispensa comentário pois estamos passando por uma estiagem massacrante e o sol tem sido garantido nas etapas faz algum tempo já.


O grid da categorias Stock ficou assim:

1) Gustavo Zem - XRAY T4'20

2) Otávio Langowski - Awesomatix

3) Leandro Rodrigues - Awesomatix 

4) Clarel Castilhos - XRAY T4'20

5) Rodrigo Stella - Mugen MTC1

6) Chico Lima - XRAY T4'20

7) Thiago Silvestrini  - Yokomo

Na categoria Modified, com apenas 2 pilotos inscritos e um presente. O grid ficou:

1) Lucas Baruffi - Mugen MTC1
2) Lincoln Almeida - ARC R11

Que venham as próximas etapas e vamos aguardar novas promessas deste talento, piloto extraordinário que é Gustavo Zem.  Ele prometeu humilhar os concorrentes em todas as etapas.

Brincadeiras a parte, o destaque é o desempenho de Otávio Langowski, temos que tirar o chapéu pois este que vós escreve já sente dificuldade em pilotar, vista já não ajuda, reflexo já não é o mesmo e vemos Otávio dando trabalho e até ensinando algumas lições. 

Parabéns Otávio, Zem e Leandro!

Nos vemos na próxima etapa.

Fotos: Nilton Ohta
Vídeo: Thiago Silvestrini

Nenhum comentário: